sexta-feira, 1 de abril de 2011

Algumas músicas sobre mentira

Por Ana Paula Caggiano

A Beautiful Lie (30 Seconds To Mars)






Pega na Mentira
(Erasmo Carlos)

Zico tá no Vasco, com Pelé
Minas importou do Rio, a maré
Beijei o beijoqueiro na televisão
Acabou-se a inflação
Barato é o marido da barata
Amazônia preza a sua mata
Tá Tá Tá...

Pega na mentira
Pega na mentira
Corta o rabo dela
Pisa em cima
Bate nela
Pega na mentira...

Já gravei um disco voador
Disse a Castro Alves seu valor
Em Copacabana não tem argentino
Sou mais moço que um menino
Vi Papai Noel numa favela
O Brasil não gosta de novela...

Pega na mentira
Pega na mentira
Corta o rabo dela
Pisa em cima
Bate nela
Pega na mentira...

Sônia Braga é feia, não é boa
Já não morre peixe, na Lagoa
Passa todo mundo no vestibular
O amor vai se acabar
Carnaval agora é um dia só
Sem censura e guaraná em pó
Pó Pó Pó...

Pega na mentira
Pega na mentira
Corta o rabo dela
Pisa em cima
Bate nela
Pega na mentira...(5x)

Tanta Mentira
(Jota Quest)

Infantil meu pedido
Que me esperassem crescer
Pra ver tanta mentira
É tudo verdade
A gente não agüenta mais
Tanta mentira!
Quero conversa sincera
Olhar bem pra tua cara
E até te agradecer por isso
É tudo verdade
A gente não aguenta mais
Tanta mentira!
Falta de opção
Falta de amor
Você não tem noção...
É ambição demais
Reação de menos
Poluindo não punindo
O óleo fica pra depois
Raimundos, pavilhões
Submundos, multidões
Só não posso deixar pra depois
Filmes mudos, lados b
Lados bons, eu e você
Eu só não vou me deixar para depois (...)
Eu só não vou te deixar pra depois
Eu e você e eu...
Nunca mais pra depois
xxxxxx

Mentiras e Fracassos (Nx Zero)

Eu não vou mais mentir
Eu não vou tentar ser
Algo que não sou
Não dá mais para fingir que não vou me importar
O jogo terminou
E agora?
O que faço?
Os sonhos se perdem no tempo e ninguém vê
São tantas decepções
Mentiras e fracassos
É difícil acreditar
Que vai ser diferente
Dessa vez não vou cair
Sinto que recomeçou
E agora?
O que faço?
Só me resta a angústia da incerteza
No vão dos sentimentos que deixei para trás
Sobra a desconfiança de ser superficial
No vão dos sentimentos que deixei para trás
Sobra a desconfiança de ser superficial


Mentiras
(Adriana Calcanhoto)

Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou enganar o diabo
Eu quero acordar sua família...

Eu vou escrever no seu muro
E violentar o seu gosto
Eu quero roubar no seu jogo
Eu já arranhei os seus discos...

Que é pra ver se você volta,
Que é pra ver se você vem,
Que é pra ver se você olha,
Pra mim...

Nada ficou no lugar
Eu quero entregar suas mentiras
Eu vou invadir sua aula
Queria falar sua língua...

Eu vou publicar os seus segredos
Eu vou mergulhar sua guia
Eu vou derramar nos seus planos
O resto da minha alegria...

Que é pra ver se você volta,
Que é pra ver se você vem,
Que é pra ver se você olha,
Pra mim...(2x)


É Mentira
(Sorriso Maroto)

Um amigo veio me contar
Que você não quer mais me ver
Fica difícil até acreditar,
Aquela noite eu quero esquecer.

Confesso, não me conformei
Eu fico a me perguntar
Será que eu te magoei?
É tão difícil de aceitar
Que você me deixou
Nem sequer
Me escutou.

Disseram pra você que
Eu estava agarradinho com alguém
Como uma cena da televisão
Mas não tenho vergonha
De expor meus sentimentos
Vou contar pra todo mundo
A minha versão:

Refrão:
É mentira!
Aquilo não foi cena de novela...
É mentira!
Não sei quem foi
Que disse isso pra ela...
É mentira!
Porque o nosso amor era perfeito
Não há como fazer do mesmo jeito
Que a gente fez
Na nossa primeira vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário