sábado, 12 de junho de 2010

O amor... Ah, o amor...

Por Ana Paula Caggiano

Pois, hoje (12/06) é o Dia dos Namorados, 24 horas de puro romance, sim, para os que estão iniciando um namoro ou aqueles que são praticamente casados, não importa, porque esta é a data em que os casais saem para jantar, dançar, dar uns amassos, motel... Este é o dia do LOVE, só do LOVE, e é claro, não podemos esquecer do tão esperado PRESENTE, né? Mas, de qualquer forma, somente veremos pombinhos e mais pombinhos grudadinhos, andando de mãos dadas, dando uns beijinhos, um olhando para o outro de uma forma completamente cega. Porque me desculpem dizer leitores (as) desse blog, mas o AMOR É CEGO. Os apaixonados simplesmente ignoram ou realmente não enxergam os defeitos do (a) amado (a). Até podem saber, mas preferem ser e continuar ser felizes assim. Não que isso seja ruim, mas num ponto prejudica, pois com diz aquele velho ditado: "O que os olhos não veem, o coração não sente"- entenderam o que eu dizer?!



Não que eu esteja com dor de cotovelo, nada disso, só estou sendo realista. Alias, nunca me incomodei com essa data. Sim, sou solteira e não estou desesperada, porque nunca fui disso. As coisas tem que acontecer naturalmente e quando eu encontrar a minha cara metade, o meu príncipe-sapo ou melhor meu Edward Cullen ou meu Damon Salvatore vai ser no momento certo, sem pressões de amigas. Ah, nem gosto de tocar nesse assunto. Como uma solteira como eu sofre num grupo de girls que já são comprometidas. Sim, é um saco! Porque elas querem arrumar um carinha de todo jeito para você (no caso euzinha), até falam com os namorados delas para vê se conseguem uns amigos deles que "poderia ser o meu namorado" e "qual combina comigo" etc. Fala sério! São elas que estão desesperadas e não a solteira aqui. Tudo tem a sua hora e eu acredito muito nisso.

Como solteira eu mesma me dou um presente, primeiro: mereço e segundo: aproveitar essa data e dar uma de consumista. Pronto! Fazer umas comprinhas de vez em quando é uma maravilha, principalmente quando é para você mesma.Se não tem um (a) namorado (a) para te dar um presente, porque não se dá ao luxo de presentiar a si mesmo (a), heim?! Agora se você não tem dinheiro, então, alugue um filme, escute uma bela música, saia com os (as) amigos (as) solteiros (as) e se divirta! Quem sabe você termine esse Dia dos Namorados acompanhado (a)?

Aqui está um vídeo dos namorados mais idiotas do mundo me mereciam levar o troco e um pé na bumda bem dado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii q dor de cotovelooooooo!!! Concordo com vc quando diz sobre pressão de amigas, isso é uma bobagem tremenda...mas pelo amor de deus, dizer q o amor é cego. Vou te revelar uma verdade: ele é cego para quem não ama de verdade, pois quem ama sabe a quem está amando e o aceita como é =P

    ResponderExcluir
  2. Primeiro não é dor de cotovelo, pq no meu texto está bem claro isso, acho q você não leu com a devida atenção. Segundo:Será msm? Já vi tanta gente de quatro por alguém sem suspeita alguma que também se dizia apaixonado (a), mas na verdade era de um tremendo safado ou safada.E terceiro: IGNORAR OS DEFEITOS é aceitar como realmente é pessoa, e não digo defeitos bobos que fazem questão de passar batido como: jeito de comer ou de se falar errado, de se vestir....nada disso, é cego por uma questão muito pior: a personalidade arrogante ou de duas caras (o CARATER que não tem)que prejudica o (a) apaixonado (a), pois faz o papel de idiota, principalmente quando se tem o DESRESPEITO no meio...Outra coisa, msm que o amado (a)não esteja sendo sincero (a) na relação e o (a)parceiro (a)aceita isso...ai é cada um com seus problemas. Obrigada bjs.

    ResponderExcluir