Esse post é a continuação do anterior sobre o Campeonato Mundial de Vôlei Feminino. Ontem, as brasileiras venceram as japonesas, e hoje foi a decisão enfrentando as russas. Tudo estava indo muito bem, tanto que a nossa seleção ganhou os dois primeiros sets (25/21 e 25/17).
As meninas do técnico brasileiro Zé Roberto estavam calmas e confiantes e o jogo parecia estar a favor delas até que no terceiro e quarto sets a Rússia vira a partida e ganha (25/20 e 25/14). Tudo empatado. O Brasil teve um mal desempenho, principalmente no penúltimo set, pois o time adversário chegou a fechar o placar com 11 pontos de vantagem.
Voleibol é um dos meus esportes preferidos, porque me faz lembrar do meu tempo de escola (na aula de Ed. Física) quando jogava - não tão bem confesso - essa modalidade, mas que era divertido não tenho como negar. Porém, nem se compara a esse jogo e da pressão em cima.
Mesmo com tanta torcida, infelizmente foi por pouco que as brasileiras não levaram o Título Mundial no Japão sendo derrotadas no último set por 15 a 11. Na classificação a Rússia leva o ouro, o Brasil o prata e o Japão que venceu os Estados Unidos, o bronze nesse campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário