segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Premonições, mais drama do que suspense

Por Ana Paula Caggiano



Linda Hanson (Sandra Bullock) é casada, mãe de duas meninas e está passando por uma crise no casamento. A infelicidade dela se completa quando recebe numa manhã a notícia de que seu marido Jim (Julian McMahon) sofreu um grave acidente de carro e não resistiu no local. Mas ao acordar no dia seguinte, Linda vê seu marido vivo na cozinha e parecia que tudo estava normal e conclui que tivera um estranho e triste sonho. Só que no outro dia ela se depara com esse pesadelo novamente e descobre o pior, que estava realmente vivendo ele.

Linda começa a pensar que poderia estar tendo premonições da morte de seu marido, mas que não sabia como evitar a tragédia. Perturbada, tenta encaixar as peças desse quebra cabeça, tanto que algumas revelações vão aparecendo, como por exemplo, o estado desgastante de seu o casamento, a existência da amante de Jim...

Premonições mostra uma corrida contra o tempo e cheio de reviravoltas sentimentais. O que deveria ser um suspense por causa do nome do longa, tem mais haver com um drama muito fraco, apesar da triz Sandra Bullock se sair bem sempre no que faz.

Filme: Premonições.
Diretor: Mennan Yapo.
Roteiro: Bill Kelly .
Distribuição: Sony Pictures Entertainment / MGM / Paris Filmes.
Gênero: Suspense.
Ano: 2007.
País: EUA.
Duração: 110 min.
Classificação: 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário