terça-feira, 10 de agosto de 2010

Happy Birthday For Me - Dois patinhos na lagoa

Por Ana Paula Caggiano


Eu não ia postar nada hoje no blog a respeito desse assunto, mas acabei mudando de ideia. Terça-feira, 10 de Agosto faço aniversário. Happy birthday for me! Grande coisa se é que vocês pensaram! Contudo por outro lado, até que é uma grande coisa, pois não apenas nessa data como também todos os dias eu me sinto amada, principalmente por aqueles mais próximos. Agradeço aos meus pais, familiares e amigos pelo carinho pessoalmente, por telefone, SMS e no orkut.



Ah, explicando os dois patinhos na lagoa, como vocês sabem representa o número 22 e essa é a minha idade atual. Por quê será que tem gente que já passaram dessa idade sempre falam: "Ah, os meus 15, 18, 20 ou 22 anos de idade" - Isso que é saudade de ser mais jovem, heim?! rsssssssss



Vocês devem estar pensando se eu vou fazer festa, né? Mas digo que não. Sou do tipo de pessoa mais reservada, sem muita bagunça. Claro que já fiz festinhas, mas depois dos meus 15 anos de idade - apesar de não tido a festa de 15 anos, somente uma comemoração simples com alguns amigos e familiares, pois a grana estava curta e também nunca pensei numa grande produção quando chegasse esse dia - bom, nunca mais quis saber de comemoração. A pesar da minha mãe fazer todo ano um bolinho só para não deixar passar em branco e sem cantar "parabéns para você", porque não gosto (fico sem graça e dá vontade de chorar) -Alguns amigos já fizeram uma surpresinha para mim na escola, acho que foi no 3° ano do ensino médio, no qual eles e elas me deram uma cesta com variados tipos de chocolates, pirolitos de coração e uma cartinha. Muito lindo e eu adorei a surpresa!!! Lembro com ternura desse dia.



Estou com a minha rotina normal, já recebi parabéns e alguns presentes que é legal também de ganhar, não vou ser idiota, mas eu fico super contente só da pessoa vim me dando um abraço. Porque isso demonstra que este ser lembrou que estou ficando mais velhinha e que se depois do seu tempo a vim cumprimentar e desejar coisas boas e sinceras para mim. Essa atitude é muito especial do que até um presente ou um parabéns de obrigação.



Sabe todos os anos, num dia antes do meu aniversário eu fico imaginando a minha mãe na maternidade esperando eu nascer. Imaginando a sensação e a ansiedade dela em querer ver o meu rostinho pela primeira vez. Mas se for pensar numa lógica dessa, agora eu ainda estaria no ventre da minha mãe, pois vim ao mundo às 17h40min. Nem quero imaginar as contrações....aiiii que dor!!!



Bom, sou leonina de coração, adoro o meu signo. Tenho qualidade como todo mundo,mas não saberei falar quais, quem me conhece sabe. Porém, posso dizer com certeza que uma delas é a sinceridade. Meus pobres defeitos também como qualquer mortal e isso eu digo com todas as letras são: brava, chata e mandona. Mas não toda hora, ok?!



O que eu gosto e faço tem descrito no meu perfil do blog. Acho que é só.


Obrigada pelo carinho, bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário