domingo, 5 de junho de 2011

Dia dos Namorados: Dê um presente que surpreenda e com a cara do seu Love

Por Ana Paula Caggiano

O amor está no ar. O Dia dos Namorados se aproxima, e para quem já encontrou a tampa da sua panela ou então, a metade da sua laranja só está faltando agora o presente do amado ou da amada, certo? Mas pode estar aí o dilema. Para os casais que estão há um bom tempo juntos, comprar o presente parece ser uma fácil missão, se comparado com os recentes apaixonados, porém, não é tão simples assim.

Para não errar, procure prestar a atenção no (a) seu/sua parceiro/parceira. O que ele ou ela gosta mais se é de roupa, sapato, perfume, jóia, livro etc. Chocolates, flores e poemas todas as mulheres amam, mas não é o tipo de presente que gostariam apenas de ganhar nessa data especial, entenderam namorados, noivos ou maridos? Procurem ousar na criatividade, não fiquem só no óbvio. Isso também vale para vocês namoradas, noivas e esposas.

Não importa a data. Acho que todo presente deve ter a cara de quem vai receber. Tem que ser algo que a pessoa aprecia muito, podendo ser o que ainda não tem ou nunca mais teve. É só dar um (a) de detetive ou simplesmente perguntar o que o seu Love gostaria de ganhar, mas como eu já disse antes, procure fazer o diferencial/surpresa junto com o presente.

Um exemplo. Você sabe que a sua namorada adora o perfume tal da marca tal, mas ela nunca mais pode comprá-lo. Se a sua amada sabe, não sabe ou desconfia que irá ganhar o perfume, faça com que o presente seja dado num lugar especial: um jantar romântico, passeio ou piquenique romântico etc. Ou vice-versa, se ela sabe do passeio, a surpresa deve ser no presente.

Existem vários tipos de presentes e preços como também vários tipos de casais e relacionamentos. Apenas comemore o Dia dos Namorados declarando todo o seu amor para o seu Amor, Mô, Benzinho, Benhe, Querida (o), Coração, Docinho, Tchutchuco (a)... Enfim, dependendo do apelido carinhoso que dá ao outro.





Fotos do Banco de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário