terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Êxtase - final da série Fallen

Por Ana Paula Caggiano


Êxtase é o ultimo livro da série Fallen, de Lauren Kate. A humana Lucinda junto com o anjo Daniel, outros anjos, demônios e os Párias unem-se para achar três importantes relíquias que revelarão o local original da queda, e assim, derrotar Lúcifer e acabar com a maldição.

Durante a difícil jornada, Luce tem mais lembranças das suas antigas vidas. Ela nunca aprendeu tanto como agora, e essa é uma existência diferente. Aos poucos, Lucinda monta o quebra-cabeça e descobre toda a verdade.  A resposta sempre esteve no íntimo dela, nas profundezas de sua alma.

Com a revelação, Lucinda sabe quem é e está mais forte para enfrentar a luz e a escuridão. Essa é a última chance dela de lutar pelo fim de um destino amaldiçoado. Uma batalha em nome do amor. Uma batalha para ficar eternamente junto de Daniel.


OBS: Algumas pessoas gostaram do final do romance e outras não gostaram, pois acharam que ficou muito a desejar. Eu tenho os quatro livros da série (Fallen, Tormenta, Paixão e Êxtase) e sabendo de toda a história posso dizer que o final de alguns personagens e até dos principais (Lucinda e Daniel) foi digno. Contudo, faltou sim algumas explicações para o final do restante dos personagens que ficou insosso. Mas de um modo geral I LOVED.

Livro: Êxtase (último romance da série Fallen)
Autor (a): Lauren Kate
Editora: Galera Record

Fotos: Banco de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário