domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães!!!

Por Ana Paula Caggiano


Hoje (08/05) é o Dia das Mães, por isso, dedico esse post não somente a minha mamis, mas a todas as mamães do mundo. Feliz Dia das Mães!!!



Banco de Imagens

Ela, minha mãe

Ela desejou a minha vinda
Ela já tinha escolhido o meu nome
Ela passou toda a sua proteção a partir de seu ventre
Ela teve uma explosão de emoção quando nasci
Ela diz que sou o tesouro dela, a flor mais bela do jardim de seu coração
Ela chorou com a minha primeira palavra: “Mamãe!”
Ela me ensina até hoje muitas coisas
Ela fica doente quando eu estou doente
Ela fica triste quando vê a tristeza em meus olhos
Ela se preocupa quando demoro a chegar
Ela vira uma leoa se mexem comigo
Ela me defende, mas também sabe repreender
Ela pede a minha opinião pra tudo
Ela é a minha amiga de confiança
Ela ora por mim e deseja o meu bem
Ela daria tudo pela minha felicidade
Ela enche a boca ao falar de mim
Ela fica orgulhosa ao ouvir elogios sobre mim
Ela tem personalidade forte e não leva desaforo pra casa
Ela adora sair às compras
Ela é vaidosa e simples ao mesmo tempo
Ela gosta de agradar e sempre faz meus pratos preferidos
Ela quer saber de tudo que acontece comigo
Ela é igual e ao mesmo tempo diferente de todas
Ela é um exemplo a ser seguido
Ela tem o amor incondicional
Ela tem uma fragrância que somente eu posso reconhecer
Ela, minha mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário