quarta-feira, 25 de abril de 2012

Canecas: Charme e utilidade

Caneca porta lápis

Canecas de tomar chá ou café viram organizadores do material escolar e do escritório

Publicado no site Tempo de Mulher, Ana Paula Padrão - "dicas" - Da Redação, http://estilo.br.msn.com/tempodemulher


As canequinhas que usamos para tomar chá ou café podem virar organizadores do material escolar e do escritório. Experimente usá-las como porta-lápis e canetas. Elas podem dar um ar moderno e descontraído à decoração e você também pode brincar com as cores estampas.



No quarto das crianças, canecas com motivos infantis (bichinhos, personagens, carrinhos, entre outros) além de fofas, ajudam a despertar a imaginação dos pequenos.


No escritório, canecas com desenhos geométricos, estampas de bicho e motivos divertidos dão um toque pessoal à mesa de trabalho e ainda deixam lápis, canetas, borrachas e outros objetos do dia a dia bem organizados.






A ideia é super divertida e funcional, pois se você tem em casa uma caneca que está lá no armário ocupando espaço e nem se quer ter o costume de usar, então dê um destino à esse objeto: coloque-o para fazer parte da decoração e com utilidade.

Na minha mesa do computador eu tenho uma caneca que utilizo como porta canetas, lápis, tesoura etc... Eu ganhei essa caneca quando criança da minha prima e foi ela mesma que desenhou e pintou (na época ela trabalhava com pinturas em canecas). Fazia tempo que estava guardado e como eu precisava de um porta treco prático para organizar canetas entre outros objetos menores, lembrei dessa caneca personalizada especialmente para mim... Juntei o útil ao agradável. Veja a foto:


Fotos: Banco de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário